sábado, 30 de abril de 2011

Sábado, dia de relax!

Hoje não tem post grande, afinal vou jogar RPG!
Sinto saudades da época em que eu jogava RPG e card game do L5R direto, na faculdade. Voltando mais no tempo, tenho saudade de quando fazia cursinho, jogava magic nos intervalos e no fim das aulas!
Momento de saudades dos amigos daquela época, dos bons e dos ruins, até das pessoas que não quero mais por perto, naquela época tinha poucas preocupações, pouco estresse e era muito mais alegre e leve!
E esse A-ha aqui como música de fundo da minha escrita me deixa mais saudosa!
Hoje é o dia da saudade: dia de matar saudade de uma amiga que tá morando longe, dia da matar saudade de jogar RPG, dia de sentir saudade de outra amiga que tá morando longe e que jogava RPG comigo há muitos anos atrás e de sentir saudade do meu namorado (bem, todo dia é dia de sentir saudade do João)!

E pro "não-post" de hoje, deixo uma música do A-ha que eu adoro!

A-Ha - Manhattan Skyline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog possui uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Você pode copiar e redistribuir os textos na rede. Mas peço que o meu nome e o link do post original sejam informados claramente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...