segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eterna Romantica

Precisava escrever esse post neste momento, algo em mim acredita em amores eternos. Quando falo de amores eternos, não falo apenas em amor de namorad@, falo de amor de todas as formas.
Sabe, perdi uma amizade faz poucos dias, me dei conta do quando dói descobrir que quem você jurava amor para toda vida não pensa em você da mesma forma, mas, mesmo sofrendo muito com isso, quase desistindo de me aproximar de outras pessoas e criar laços, descobri o quanto amores podem ser realmente eternos!
Da mesma forma que alguns amigos lhe abandonam com uma facilidade muito grande, outros nunca te abandonam, mesmo morando longe, estão perto e desejando sempre sua felicidade.
Sempre fui vista como uma tontinha, que abria seu coração e sua vida para qualquer um, sempre me falaram que sofria e sofro desilusões por fazer isso, mas não sei ser diferente.

Aprendi em casa que pessoas honestas não brincam com o sentimento alheio, aprendi com a vida que pessoas ruins se fazem passar por pessoas honestas. Então, como diferenciá-las? Não sei, poderia por causa disso parar de me entregar a amizades, ficar fechada na minha solidão depressiva para sempre. Mas aí como conheceria o mundo? Como me apaixonaria? Como faria amizades?

O mundo é curioso, eu agradeço por ser essa eterna romantica que acredita em amor verdeiro, amizade sincera e companheirismo. E agradeço a pessoas que aparecem na minha vida toda vez que penso em desistir de acreditar nisso: Vocês são a minha melhor parte!

(Para 4 pessoas que eu gosto muito e estão me dando apoio quando mais preciso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog possui uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Você pode copiar e redistribuir os textos na rede. Mas peço que o meu nome e o link do post original sejam informados claramente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...