terça-feira, 10 de janeiro de 2012

De volta!

Então, já estava mais do que na hora de tirar as teias de aranha desse blog. O que acontece é que a autora anda tão sem ideia que não sabe nem como começar um post.
Ando revendo muitas coisas em minha vida, pesei seriamente em rever a existência desse blog, quase o deletei, mas o mantive por aqui, meio desengonçado, com assunto esparsos, blogagens coletivas e acho que agora também o utilizarei para escrever estudos próprios, de leituras acadêmicas. Penso em pelo um post semanal com assuntos relacionados aos meus trabalhos, mas preciso começar devagar, farei posts desse tipo de 15 em 15 dias, quando começar a entrar no clima, aumento pra posts semanais.
Sei que será uma obrigação minha com o blog e com a minha vida acadêmica. Por isso, farei o dever de casa direitinho, promessa.

Fora esses dias de trabalhos acadêmicos, tentarei fazer posts regulares para manter o fluxo do blog.
É isso meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog possui uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Você pode copiar e redistribuir os textos na rede. Mas peço que o meu nome e o link do post original sejam informados claramente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...