terça-feira, 16 de agosto de 2011

Voltando no Tempo

Houve um tempo em que eu vivia uma vida com trilha sonora de Titãs e Foo Fighters, onde eu me sentia uma mulher linda e inteligente. Nessa época eu estava prestes a fazer 15 anos, tudo era perfeito! Eu me achava desejada e amada, naquela época eu era muito feliz.
A época passou, passei alguns longos e torturantes anos sofrendo e me sentindo feia, uma pessoa me fez me sentir mais feia ainda. Depois, outros momentos e infelicidades me fizeram me sentir burra e incapaz.
Agora, por um motivo que ainda não descobri, parece que tudo tá mudando nesses últimos meses, tenho me sentido bonita, atraente, inteligente e capaz de conseguir tudo que eu desejo.
É como se, onze anos depois do meu aniversário de 15 anos, eu tivesse 15 anos novamente. Vai entender!? E pra comemorar meus novos 15 anos de novo, colocarei uma música que, na minha opinião, parece que foi escrita pra mim, só faltava ter uma dedicatória!




Nem 5 Minutos Guardados
Titãs ( Sergio Britto e Marcelo Fromer)


Teus olhos querem me levar
Eu só quero que você me leve
Eu ouço as estrelas
Conspirando contra mim
Eu sei que as plantas me
Vigiam do jardim...
As luzes querem me ofuscar
Eu só quero que essa luz me cegue
Nem cinco minutos guardados dentro de cada cigarro
Não há pára-brisa pra limpar, nem vidros no teu carro
O meu corpo não quer descansar
Não há guarda-chuva (não há guarda-chuva)
Contra o amor...
O teu perfume quer me envenenar
Minha mente gira como um ventilador
A chama do teu isqueiro quer incendiar a cidade
Teus pés vão girando igual aos da porta estandarte
Tanto faz qual é a cor da sua blusa
Tanto faz a roupa que você usa
Faça calor ou faça frio
É sempre carnaval no Brasil
Eu estou no meio da rua
Você está no meio de tudo
O teu relógio quer acelerar,
Quer apressar os meus passos
Não há pára-raio contra o que vem de baixo
Tanto faz qual é a cor da sua blusa
Tanto faz a roupa que você usa
Faça calor ou faça frio
É sempre carnaval no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse blog possui uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License. Você pode copiar e redistribuir os textos na rede. Mas peço que o meu nome e o link do post original sejam informados claramente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...